Cesar Pereira
Para estarmos em uma situação onde o Fórum, cheio de enzos, endeusa um bagre desses, é porque a coisa está muito feia. Esse atacante que erra gol na cara é típico de time que cai para a série B. Como foi que terminamos endeusando um bagre desses?
