André J.
Esse Hugo não existe. Com todo respeito jogador limtado para vestir o manto.
em Bate-Papo da Torcida > A diferença do bidu para o Hugo é absurda
Em resposta ao tópico:
E olha que isso bidu nem é nenhum jogadoraço... Acontece que o Hugo que é ridículo mesmo, nunca vi um LE pior no nosso time!
Não sei o que acontece, mas de qualquer forma é uma vergonha o Hugo ser a primeira opção.