Rafael Sccp
Pelo que eu entendi, esses boletos não tem um valor definido, o que acontece é que diariamente com as doações que caem durante o dia, a torcida pega o valor arrecadado e com o dinheiro em caixa paga alguns desses boletos, inclusive esse último boleto pago foi transferido com o dinheiro das doações do dia 13/2, ou seja de 10 dias atrás, conforme própria postagem explicativa no Instagram oficial da Gaviões. Mas a ideia é boa e poderia ser adaptada com uma meta de doação diária tipo R$ 50.000,00 e ir atualizando essa contagem, quando bater essa meta, dobra a meta e por ai vai
em Bate-Papo da Torcida > Ideia nova para divulgar a Vaquinha da NQA
Em resposta ao tópico:
Além da divulgação do valor geral, seria legal a gaviões informar o valor que falta para atingir o próximo boleto. Mas por que isso? Vou explicar: como os boletos têm valores beeem mais baixos em relação ao valor total da dívida (que é cerca de R$ 700mi), esse número fica mais fácil de ser alcançado no dia a dia, e isso pode gerar um interesse/engajamento maior para nós doares/corintianos. Ou seja, é só a gaviões mostrar quanto falta para quitar o próximo boleto e a porcentagem atual. Aí quando chegar nos 100% do boleto ajusta para o boleto seguinte e assim vai. É uma ideia que não custa nada!