Clemildo Silva
O próprio clube não quer ajudar, muito estranho não.ajuda a divulgar
em Bate-Papo da Torcida > Ideia nova para divulgar a Vaquinha da NQA
Em citação ao post:
Complicado é o clube não fazer nada pra ajudar, além de nunca terem pago nada da Arena, continuam gastando, no jogo da Libertadores, bancou viagem de muitos, hotel, ingressos $$$