Valter Nunes
Bom mesmo é o Palácios. Torcedor parece que não consegue pensar sem colocar a política no meio. Nós acabamos de renovar com o Fagner e Filho e entregar ao Cruzeiro...Isso sim é pesado.
Pedro Raul, Custo um absurdo. Hector fraco D+.
Hugo custa 100 por mês e veem jogando mais que outros...Quem deixou o Carlos Miguel, Cássio, Fagner, Pedro Henrique e mais outros. Todos de graça.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos entender como esse jogador véio parar no Corinthians
Em citação ao post:
Cara esse Hugo é fraco demais, vendo ele jogar fico imaginando que o empresário dele é muito amigo da turma do Duílio e do Andrés!

