Headbanger Fiel
Corinthians nunca foi um time de ter grandes laterais direito, ainda mais que chegam a se tornar ídolos, o amigo aí abaixo lembrou do Giba, era muito raçudo, mas não considero ídolo não, tentamos trazer aquele Paulo Roberto, mas veio já em idade muito avançada e não rendeu, Alessandro foi um baita capitão mesmo, acho que é ídolo sim, mas faltava muita qualidade técnica nele, vi o Winck mas também não rendeu, vimos surgir Coelho que nunca gostei, Ratinho que parecia promissor mas era um esqueleto, surgiu o Fagner que foi embora rápido e voltou ganhando muitos títulos mas sempre teve o caráter duvidoso e estamos aí na mesma história de sempre, vendo caras com técnica de Leandro Silva hehehehe
em Bate-Papo da Torcida > Lateral direito ídolo
Em resposta ao tópico:
Além do Zé Maria, alguém lembra de algum LD ídolo no Corinthians?
Posição difícil, pq até os nossos maiores times tiveram LDs de mediano pra ruim como Indio e Alessandro... O Fagner era até melhor, mas pipocou demais em decisões e se queimou esses últimos anos

