Izael Neri
Vejo aqui os caras falando que não pode criticar, devem ser os mais fiéis torcedores de todos que com certeza não colocaram a mão no bolso para doar para a quitação da arena, eu crítico esse técnico ruim que escala errado e substitui pior ainda, anotem aí com esse técnico zero títulos.
em Bate-Papo da Torcida > Benja: " O que o Ramón ganhou? "
Em resposta ao tópico:
Esse foi o argumento dele pra justificar a contratação do Seedorf como técnico do Corinthians, quando o mano o questionou sobre o Seedorf nunca ter ganhado nada
É certo que o Ramón tem seus erros e acertos, mas pô
Em todo canto da América do Sul ele é respeitado e temido e não é atoa.
Mandou mal hein benja..
