Cesar Pereira
Esse time não vai a lugar nenhum esse ano de novo, eu aposto com qualquer um aqui. Que time feio, esse jogo foi de doer os olhos, parecia aquelas peladas de campo society de bairro que eu jogo de vez em quando, uma disputa pra ver quem é o mais ruim. O Corinthians quando todo mundo pensa que vai arrebentar, vem um jogo desses e o time se mostra um catado em campo, esses laterais são horrorosos, a especialidade tanto desse Matheusinho quanto do Hugo é passe pra trás, recuar a bola para o zagueiro, não ganha uma disputa e não cruzam uma bola.


