Polo 12
Exato, mano... Em 2012 empatamos na estreia com o Dep. Tachira no sufoco e depois em casa foi 6 a 0 pra gente.
Estreia, jogo fora... Acontece. Foram mal demais mas o time tem condições de brigar por mais.
em Bate-Papo da Torcida > Terra arrasada de acordo com os emocionados
Em resposta ao tópico:
O time ontem claramente tirou o pé e teve uma postura ridícula e desrespeitosa com a torcida
Agora vir querer botar em cheque a serventia do time todo do Corinthians, e a continuidade do técnico? Além de inventar que o depay está criando um suposto 'oba-oba' no clima de todo elenco
Em que mundo vocês vivem? É muita histeria por conta de um erro muito mais de postura do time particular desse jogo do que outra coisa
O time tem posições ocupadas por jogadores questionáveis e nada além disso, tudo o que passar disso é HISTERIA



