Zildomar Severino
Cara sou Corinthians, mais me ajuda aí, os caras chegaram na Venezuela com nojo de pisar no chão, o time da Venezuela parece time amador, e os caras não deu conta de ganhar, tinha um dez deles que parecia uma vaca louca, só sabia bater dar empurrão e tapa, isso era jogo pra 5,6 e até 7 gols, aí os caras me chega lá numa marra danada, a patrocinadora doidi pra ajudar o Corinthians, mais parece que não estão precisando pq cada gol valia 3000 e vocês só fez um
em Bate-Papo da Torcida > A indolência do Memphis está nítida
Em citação ao post:
Ele está muito parado é verdade, mas sobre contaminar o elenco eu tenho que discordar um pouco, principalmente quando o time faz um ou dois gols, o time recua e fica morto esperando o adversário(mesmo muuuuito mais fraco) bater até fazer gol








