Isabel
Mas aqui no fórum, o Ramon é maravilhoso. Eu, nunca gostei desse técnico, não tem leitura de jogo, e não treina esse time, principalmente a defesa, como o Tite, até o Carille faz
em Bate-Papo da Torcida > Gol Sai do LD da porta...
Em resposta ao tópico:
...de quem? Do imprestável que só o Ramon acha que é melhor que o Bidú!
Pqp empatar com um time desse aí é muita incompetência... Que catar coquinhos morro abaixo...
