Ginho Kaka
Hugo é horrível, sempre foi, mas vamos ser justos... E o seu Memphis? Se arrastando em campo, UMA PERNA. SEU MATHEUSINHO TROPEÇANDO NA BOLA, André RAMALHO ENTREGANDO TUDO. Da não fi, não é só o Hugo não
em Bate-Papo da Torcida > Que nojo desse time pqp
Em resposta ao tópico:
Eu odeio soberba odeio com toda minha força pqp só toque de lado vontade -99 que isso Corinthians nunca foi isso! Esses caras tem que saber aonde tão jogando, tá muito ôba ôba e pouco futebol ultimamente essas vitórias tão mascarando esse time!
Essa defesa tá horrível todo jogo toma gol!
E esse Hugo lateral sumam com ele do Corinthians! Emprestem pagando 100% do salário ou paguem a multa e encerrem o contrato dele! Cara o time com ele na lateral fica torto pra direita pq ele não dá um passe pra frente! É só passe de lado e pra trás! Time nenhum vai a frente com jogador assim!
Tá na hora desse time tomar uma cobrança ou vamos passar vergonha!
