Marcello Figueiredo
Desaprendeu no paulista também, até pq o futebolzinho meia boca é o mesmo...a diferença é que não tá vencendo mesmo jogando mal...
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não sabe jogar Libertadores
Em resposta ao tópico:
O jogo não acabou e nem gosto de comentar antes da partida terminar, mas pode vencer de 10 que não justifica a partida nojenta que fez hoje! Quem são os culpados dessa partida? Ramon, os jogadores? Não sei, mas se não mudar alguma coisa, essa temporada será reflexo das de 25,24,23...
E estou começando a entrar no time 'Vazavelhosic'