Lucas Oliveira
Para falar a real não sei nem o que falar sobre o Hector, nunca entra em condições boas, único jogo com o time titular foi contra a retranca do Flamengo na semifinal
em Bate-Papo da Torcida > Será que aqueles torcedores que brigavam com a coerência ainda...
Em resposta ao tópico:
Eles ficavam derretidos pelo Hector, ansiavam pela entrada dele no time, quase que cegados pela sua nacionalidade espanhola sem visar seu pobre futebol e carreira de serie B na Espanha, agora a pergunta que fica é: Eles ainda estão derretidos pelo Hector?