Rayanne Oliver
Kkkkkkk
Povo não aprende o que é a multa mesmo viu
Me fala quantos negócios no futebol que você sabe que foi pela multa? Diz aí.
Sabia que a multa tem que ser depositado Á VISTA na confederação do país? Sabia?
Ou se for time do mesmo estado por exemplo na federação paulista.
Galera aprende que raramente é por multa.
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro só deve ser vendido se for pago a multa total
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem que ter papel grande se quiser levar nosso jogadores só pagando a multa aí estaremos no universo do futebol real
