Nicolas Carlos
Esse trio era bom, pena que nunca deu tão certo como devia (embora tenham ficado no detalhe de serem campeões da Copa do Brasil).
Renato em 22 carregava o time nas costas sempre que em campo (pena que ficava muito tempo fora), Guedes oscilava e quando se encontrou caiu fora e Yuri jogou bem na metade de 22 e morreu em 23, reviveu ano passado com o novo trio
em Bate-Papo da Torcida > 8,9 e 10
