Mauro Robert
Goleiro ruim, parece que o Corinthians ainda está com ele por pena! Não é nem 50% goleiro pra ser reserva de Hugo, se continuar com ele será um tiro no pé! Já teve oportunidade e não mostrou nada de mais.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Donelli
Em resposta ao tópico:
Colocar Matheus Donelli de titular, é jogar com 1 a menos.
Pra começar, ele nem tem altura pra ser goleiro. Segundo, é um chama gol do caramba. Terceiro, mão de alface. Quarto, ele com as mãos pra cima consegue ser menor que o Garro. E daí que ele é do terrão? É ruim e pronto