Alexandre Ballerine
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul de saída para o Ceará
Em citação ao post:
Irmão se não pagar uma parte ninguém vai querer o empréstimo, tem que entender que é melhor pagar uma parte do salário que seja 80% porem ele esta jogando, do que ele ficar no Timão sem jogar com o salário pago do mesmo jeito
