Ronald Graff
Puro Achismo seu...
Vendeu o Pedro por 9mi e ficou com 50%...
Agora que ele esta na Europa os 50% que ficaram valorizaram muito mais.
A pelegada que foi no negócio do YURI nenhum se firmou em quanto o Yuri esta voando... Tem 2 no Vasco. O Ivan foi negociado com o Inter no negócio do Carlos Miguel...
Então não foi um negócio tão ruim assim não, até pq metade do que você descreveu ai não é verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Duílio deve ter levado algum, nessa parceria com o Zenit
Em resposta ao tópico:
Não tem outra explicação, pois vendo os negócios fechados com o clube Russo, o Corinthians perdeu muito, mas muito dinheiro, nessa transação para ter o Yuri Alberto, ele deu o lateral mantuan, o goleiro Ivan, o meia Du Queiroz e o zagueiro Robert Renan a preferência de compra pelo jovem Pedrinho, que depois foi vendido por 9 milhões de euros, uma merreca, sendo que a sua multa era superior a 100 milhões de euros, e agora com a possível venda do Yuri Alberto, temos que dar metade do dinheiro para o Zenit, todos esses jogadores envolvidos na negociação, já eram o suficiente para pagar o passe do Yuri Alberto, façam a conta e vejam o quanto o Corinthians perdeu nessa negociação, será que o Duílio não levou nada?