Mano Céu
Cuidado aí você torcedor quando tirar uma foto com o Memphis, vão achar que vocês se pegaram também kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Agora o Memphis entrou pra história
Cuidado aí você torcedor quando tirar uma foto com o Memphis, vão achar que vocês se pegaram também kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Agora o Memphis entrou pra história
@antonio-gabriel-da-s em 19/02/2025 às 15:55
Só pq o Memphis tirou uma foto com uma amiga agora significa que eles se pegaram kk
@luciano-timao em 19/02/2025 às 08:40
Estou fora quem gosta de homen e são paulino tenho até alergia
Última resposta há 10 segundos por Valdomiro Mantovani
24respostas
Última resposta há 14 segundos por Luis Flavio Moraes
11respostas
Última resposta há 15 segundos por Daniel Soares
14respostas
Última resposta há 54 segundos por Jaspion Jiraya
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
24respostas
Última resposta há 3 minutos por Sammyr Abdala
41respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares
3respostas