Arthur Quintino
Prqe o Pato quando entra pelo menos finaliza mais do que ele, e o Pato é um jogador que quando joga de centroavante nn espera a bola chegar, como o Guerrero faz, ele vai buscar a bola... Isso é o diferencial dele, é o que faz ele estar em todo lance... Eu perguntei prqe nn toma a vaga do Guerrero nn prqe ele é ruim, brabo, ou nn faz nada, mas sim prqe toda vez que vejo o povo pedindo o Pato os cara acham que ele nn tem bola pra tomar a vaga do Guerrero...
em Bate-Papo da Torcida > 44 Milhões no banco errado