Mamba
A torcida pega no pé, nem tanto pelas falhas e sim pela falta de humildade do Cássio de colocar a mão na consciência.. Aquele episodio da foto de perfil do insta com as taças que ganhou aqui foi ridículo, coisa de mlk. Nem parece que é um rapaz de igreja ne? Soberbo do *****!
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma falha do Cássio no Cruzeiro









