x
Fórum do Corinthians

Mais uma falha do Cássio no Cruzeiro

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2025 às 17:45
Por Le Chiffre (@self-made)

Mais uma falha do Cássio no Cruzeiro

Vão expulsar ele de lá kk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 16/02/2025 às 17:52

Se quiserem o Donelli é só o Cruzeiro colar e levar

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.954 posts

@feliz-daconta em 16/02/2025 às 17:46

Kkkkk a bola desviou, mas a torcida já perdeu a paciência com ele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Young Aj

Ranking: 5.193º

Young 615 posts

@jose.agustimho em 19/02/2025 às 11:23

Podia muito bem ter ficado aqui e pegado banco sem resmunga, tenho certeza que teria seus jogos ali na rodagem do elenco do Corinthians. Mas foi ingrato com o clube

Foto do perfil de Leonardo De Paula

Ranking: 5.319º

Leonardo 595 posts

@leonardo-de-paula1 em 18/02/2025 às 12:03

Nem foi falha.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 17/02/2025 às 23:21

Uma pena que ele e o renato Augusto não souberam a hora de parar com o futebol...agora o futebol tá parando com eles...e é mt triste isso

Foto do perfil de Ademir De Souza

Ranking: 4.525º

Ademir 735 posts

@ademir.de.souza em 17/02/2025 às 23:06

Karakas tá parecendo o cara que levou chifre da namorada ou da esposa, esquece o Cássio, ele não é mais jogador do Corinthians, ele escolheu seu próprio caminho, mas tá sempre querendo lembrar o chifre que tomou.

Publicidade

Foto do perfil de Dennis Araujo

Dennis 10 posts

@dennis.araujo em 17/02/2025 às 23:02

Infelizmente o Gigante não soube o momento certo de parar, infelizmente vai manchar a carreira brilhante que teve no Timão.

Foto do perfil de Senhor Kunga

Ranking: 81º

Senhor 840 posts

@senhor-kunga em 17/02/2025 às 22:30

ótimo

@mrogerio em 17/02/2025 às 22:11

A verdade é uma só: se não fosse o 'frangueiro', como diz uma parte da torcida, o Timão não teria Libertadores e nem mundial. É preciso ter respeito com quem honrou nosso manto e nos deu muitas alegrias. E outra. Mesmo estando em outro time, fez sua contribuição com a vaquinha. Ainda não entendo essa tara doentia e maligna com o Cássio.
Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.909 posts

@mario.carranza em 17/02/2025 às 21:56

E nos com isso? Deixem os mortos em paz!