Celso
O tombamento conseguiu salvar o que resta da memória. Não fosse ele a tal concessionária já teria transformado o velho Paulo Machado de Carvalho num feirão. Aliás, você deve ter notado o nome que deram ao querido estádio. Mercado livre. Já diz tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Pacaembu virou um lixo
Em resposta ao tópico:
Na boa, quem curte ter o rabo invadido por publicidade não tá nem ai. O papo é que o capitalismo é assim e todo mundo tem que 'pagar as contas'.
Sou contra. Gosto de comprar como qualquer um, mas me incomodo com superexposição a publicidade desenfreada.
Nem em rede social estou.
Aliás, fui suspenso aqui por ter denunciado uma M de um tópico que chegaram a fixar, de uma M de site de apostas.
E não, as pessoas não estão se vendendo para pagar as contas. Eles estão fazendo isso para serem milionárias
É diferente.
A M da placa gigante de publicidade nos estádios já é ridícula e desnecessária. Os produtos sempre foram vendidos. Aqui em SP você não pode sequer colocar uma plaquinha na porta do seu estabelecimento, mas na TV tem uma B de placa gigante piscando sem parar com Bet para te ferrar e agiota par te emprestar dinheiro.
Mas o Pacaembu, que morreu, revolveu inovar: na tela você vou a todo momento DUAs placas mal ditas ao mesmo tempo.
Quem disser que vou o jogo, está mentindo.
Um lixo de estádio com publicidade até no rabo vendendo lixo.
Isso é o tal tombamento histórico?
