Bruno Rocca
A única coisa que eu não to entendendo, eles realmente vão deixar o bidu de reserva e eventualmente dispensar, e deixar o hugo ai?
Isso é loucura
em Bate-Papo da Torcida > Ramon e Emiliano
Em resposta ao tópico:
Não acho os dois nada fora do comum, mas fica muito difícil criticar eles quando colocam o time B, e perdemos oportunidades de gol como essa do Pedro Raul.
Com o time titular os resultados vêm, mas me preocupa a falta de atenção do time quando está ganhando.