Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo-silva21 em 14/02/2025 às 14:25
Todo mundo usa, só o Mario que não kkkkkk
@celio-moraes em 15/02/2025 às 10:24
Esse Bando de Loucos é o maior patrimônio que um clube pode ter.
E ainda tem dirigentes boçais que se acham proprietários do clube.
Publicidade
Últimas respostas
@aadeildo em 16/02/2025 às 13:05
Está branca com o nome de um jogador de um lado e do outro o nome do Corinthians na correia seria recorde de vendas e um valor maior de patrocínio.
@florencio.beagle em 16/02/2025 às 06:21
A Fiel.
Um turbilhão.
@adrienne-katia-savaz em 16/02/2025 às 04:50
É o Corinthians que patrocina as empresas que se associam a ele e não ao contrário.
@pq.fas.iso.romarino em 15/02/2025 às 20:49
4 pessoas são fãs do Mário, negativaram seu tópico e não usam havaianas... Sai dae suas mulas
Publicidade
@eli.gomes2 em 15/02/2025 às 13:47
Havaianas está perdendo uma das maiores oportunidades de expandir sua marca.
Se eu tivesse uma empresa com certeza eu faria de tudo pra filiar minha marca dos meus produtos ao Corinthians.
Porque o retorno é certeiro e rápido.
Tá aí uma boa ideia pra gaviões tentar filiar havaianas a vaquinha.
@agustinho.da.silva.v em 15/02/2025 às 09:14
Giovane e Charles precisam de mais minutagem, devem fazer parte do elenco para brasileiro e Libertadores. A lateral esquerda é o único ponto vulnerável, entretanto, temos um muito bom no Sub-17, lembrei de Vladimir, será que vamos ter um repeteco, não no estilo, mas, na qualidade.
@killerluis em 15/02/2025 às 09:11
Compra um espaço na camisa do Timão, paguem bem, aproveita o embalo