x
Fórum do Corinthians

Havaianas bate recorde de vendas e sênior do marketing se espanta com poder midiático do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Myguel

Ranking: 3.641º

Myguel 972 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2025 às 13:33
Por Myguel Silva (@myguel.silva)

Depoimento de Giulia Beatriz Roveri, analista sênior do marketing da Havaianas, após parceria com o Corinthians:

Posso dizer com a maior das certezas que tive as últimas 72 horas mais loucas da minha carreira até então! 💪🏼

Uma simples fala envolvendo um chinelo havaianas despertou uma oportunidade de inserir nossa marca no território do futebol - em tempo recorde - e poder ter liderado uma ação tão bold como essa junto a esse time incrível foi épico! ⚽️

Foram muitas ideias, cenários, logisticas, pessoas envolvidas, e essa é a parte mais doida de uma ação de marketing de oportunidade real time: tudo pode acontecer! 🫱🏼‍🫲🏽

E o resultado de tanto esforço? Eu conto pra você:

• Mais de 1,5MM de impressões em nosso Twitter, além de termos sido o assunto mais comentado por DOIS DIAS!

• Ação destaque em mais de 200 matérias jornalísticas incluindo CNN, IstoÉ, Estadão, e muito mais!

• O melhor dia do mês do nosso e-commerce e recorde de vendas de produtos licenciados!

• Um lindo e incrível posicionamento da marca de um jeito sagaz, porém democrático!

Confesso que ainda estou em êxtase com tantas informações depois de tantos dias de correria, mas não existem palavras para descrever o quão gratificante é poder trabalhar com uma marca e uma empresa que embarca em desafios de uma forma tão promissora!

Foto: Havaianas

Link do depoimento: https://www.instagram.com/p/DF6UhhrM5C9/?igsh=MTdoa3k5b21qNmhwdQ%3D%3D Giulia Beatriz Roveri | Posso dizer com a maior das certezas que tive as ultimas 72 horas mais... 191 likes, 17 comments - giuliabeatrizroveri on February 10, 2025: 'Posso dizer com a maior das certezas que tive as ultimas 72 horas mais loucas da minha... instagram.com instagram.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.064º

Paulo 1.851 posts

@paulo-silva21 em 14/02/2025 às 14:25

Todo mundo usa, só o Mario que não kkkkkk

Foto do perfil de Celio Moraes

Ranking: 8.475º

Celio 283 posts

@celio-moraes em 15/02/2025 às 10:24

Esse Bando de Loucos é o maior patrimônio que um clube pode ter.
E ainda tem dirigentes boçais que se acham proprietários do clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adeildo De Araujo Marinho

Ranking: 5.198º

Adeildo 615 posts

@aadeildo em 16/02/2025 às 13:05

Está branca com o nome de um jogador de um lado e do outro o nome do Corinthians na correia seria recorde de vendas e um valor maior de patrocínio.

Foto do perfil de Florencio Lesbhers

Ranking: 902º

Florencio 3.944 posts

@florencio.beagle em 16/02/2025 às 06:21

A Fiel.

Um turbilhão.

Foto do perfil de Adrienne Kátia Savazoni Morelato

Adrienne 112 posts

@adrienne-katia-savaz em 16/02/2025 às 04:50

É o Corinthians que patrocina as empresas que se associam a ele e não ao contrário.

Foto do perfil de Fernando Sousa

Ranking: 1.534º

Fernando 2.446 posts

@pq.fas.iso.romarino em 15/02/2025 às 20:49

4 pessoas são fãs do Mário, negativaram seu tópico e não usam havaianas... Sai dae suas mulas

Publicidade

Foto do perfil de Eli Gomes

Eli 150 posts

@eli.gomes2 em 15/02/2025 às 13:47

Havaianas está perdendo uma das maiores oportunidades de expandir sua marca.

Se eu tivesse uma empresa com certeza eu faria de tudo pra filiar minha marca dos meus produtos ao Corinthians.

Porque o retorno é certeiro e rápido.

Tá aí uma boa ideia pra gaviões tentar filiar havaianas a vaquinha.

Foto do perfil de Agustinho Da Silva Vieira

Agustinho 54 posts

@agustinho.da.silva.v em 15/02/2025 às 09:14

Giovane e Charles precisam de mais minutagem, devem fazer parte do elenco para brasileiro e Libertadores. A lateral esquerda é o único ponto vulnerável, entretanto, temos um muito bom no Sub-17, lembrei de Vladimir, será que vamos ter um repeteco, não no estilo, mas, na qualidade.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 15/02/2025 às 09:11

Compra um espaço na camisa do Timão, paguem bem, aproveita o embalo