Felipe Souza
Acho uma boa, gerar uma receita pra abater os custos de manutenção. Ah, mas as Brabas jogam lá, beleza... Quantos jogos mesmo? Fora que dá pra organizar
em Bate-Papo da Torcida > Alugar a fazendinha
Em resposta ao tópico:
E aí o que acham dessa ideia, o parque São Jorge só da prejuízo mesmo, o medo é o Augusto deixar a lusa de graça kkkkk
