Sérgio Ohno
Não tem nem comparação. Pelo boletim financeiro deste jogo (à noite), as despesas foram de apenas R$ 400 mil para um público de pouco mais de 8 mil pagantes (renda líquida de R$ 310 mil). Na Arena, o último jogo contra o São Bernardo as despesas foram de R$ 1 milhão. Baseado em jogos do Feminino na Arena (normalmente apenas em fases finais), precisaria ter um público mínimo de 8 mil para não ter prejuízo e isso é muito difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Alugar a fazendinha
Em citação ao post:
Comentário sensato...
Só acho que o custo do Pacaembu para o Feminino deve ser alto, deve custar menos mandar na NQA (comprando um com o outro).