Gab
Se eles fossem jogar contra o Corinthians de 2023 ou aquele do Mancini que conseguiu ser eliminado na fase de grupos da Sulamericana, eles iriam encerrar o período sem vitórias kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Bom sinal - Libertadores
Em resposta ao tópico:
Nosso adversário na Libertadores está a 5 jogos sem vencer e nós estamos a 5 jogos sem perder, sai Zika! 🙌
