Alex Ribeiro
Os times bons da Venezuela são ruins, esse aí é ruim com força, se jogar Paulistão cai, é papo pra amassar nos dois jogos
em Bate-Papo da Torcida > Bom sinal - Libertadores
Em resposta ao tópico:
Nosso adversário na Libertadores está a 5 jogos sem vencer e nós estamos a 5 jogos sem perder, sai Zika! 🙌