Willybrown Rmx
Pros 2 nada pra nós pq eles tão acostumado a jogar naquele pasto o Corinthians e time de bola no pé atrapalha muito jogar no brejo deles
em Bate-Papo da Torcida > Super São Paulo
Em citação ao post:
O Gramado é ruim para os dois. A verdade é que o Corinthians pipocou, e tem pipocado nos clássicos.




