Guilherme Dutra
Ainda no tempo daquele time cheio de jogadores velhos, cansados e desmotivados eu dizia em defesa do Yuri e dos jogadores da base: 'Se o Messi tivesse vindo para o Corinthians, como ele foi para o Barcelona, ele nunca iria chegar onde chegou, pois a imprensa imunda iria atacá-lo no primeiro jogo ruim e os haters da fiel iria comprar o discurso dos antis disfarçados de jornalistas.'
em Bate-Papo da Torcida > Quem não gosta do Yuri Alberto...