Boli Boli
A demora pra substituir eu vejo como dar mais minutagem ao time titular.
É o primeiro jogo do ano em que os titulares jogaram juntos se for ver (ainda falta o Bidon).
E no próximo jogo com certeza vai poupar todo mundo, e precisava dessa minutagem dos titulares juntos para o jogo da Libertadores.
E convenhamos, até o gol do Santos, o jogo estava controlado, Santos não estava chegando...
em Bate-Papo da Torcida > Acho muito estranho...
Em resposta ao tópico:
Vi 'torcedores' nesse fórum, dizendo que o Ramon não deveria ter tirado o garro, gente o garro voltou jogo passado ele é importante para a temporada. Também vi gente reclamando que ele colocou o Ryan no lugar do Martinez ao invés de colocar o Maycon, Maycon voltou jogo passado de uma lesão seríssimam, minha única crítica se deve a demora para substituir (aos 82min.)


