Danilo Cardoso
Concordo! Mas sejamos honestos... O Matheusinho também deveria ter sido expulso em um lance anterior, onde ele já tinha amarelo e matou um contra-ataque... Então nem vou reclamar muito desse lance do Ze Ivaldo...
Agora o pênalti, foi escandaloso!
em Bate-Papo da Torcida > Caze TV não foge da regra
Em citação ao post:
Aquele Zé Ivaldo deveria ser expulso por agredir o Garro. Qualquer jogador do Corinthians que fizesse um movimento daqueles iria para o chuveiro mais cedo.
