Atenroc
O filho de um amigo que é SP foi no jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Arena lotada para ver o Neymar
Em citação ao post:
Rivalidade e atração, Memphis x Neymar. Mas você acha que o Augusto não deu ingressos para santistas? Ou que corintianos deram ingressos para santistas?