Paulo Martins
Foi obrigado a tirar o Martinez ele sentiu um desconforto muscular, a repórter falou que ele tinha voltado para o banco e fazendo gelo na coxa.
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro tempo ótimo!
Em resposta ao tópico:
Time jogou bem no primeiro tempo, os primeiros minutos ficou um pouco perdido mas quando esse time resolve jogar bola, fica nítido a qualidade.
Mais uma vez o trio Memphis, Garro e Yuri funcionando muito bem.
Segundo tempo o time tirou o pé do acelerador e acho que Diaz mexeu mal tirando Martinez. Time perdeu poderio defensivo. De resto era de se esperar que o time ia cansar e o Santos ia pra cima.
3 pontos merecidos, logo logo tem Libertadores e a rodagem do elenco tá sendo muito bem feita, aqui no fórum só tem gente reclamando kkkk e olha que o time jogou muito no primeiro tempo e ainda venceu!
Vai Corinthians