Adriel Amaral
Concordo mano, mas e o pênalti claro? A história seria outra
A edna foi dando vida para o Santos o jogo td
E o lance do garro era pra expulsão sim
O time sofreu no final mas criou durante o jogo, juiza que atrapalhou
Era papo de 4x0 hoje
em Bate-Papo da Torcida > Sofreu atoa
Em resposta ao tópico:
Era pra buscar fazer o 3 e 4 gol e depois botar os caras na roda, o time desistiu do jogo muito cedo tocando a bola de preguiça e tomou o gol de bobeira, era pra ser uma Vitória sólida, desse jeito é broxante e a torcida tem direito de criticar mesmo com a Vitória.
E esse André Ramalho é superestimado, zagueiro anão e fraco, defende mal a área esse paspalho, chegou aqui com um fã clube absurdo só porque veio da Europa, aos poucos foi provando a farsa que ele é, esse varzeano é nível Gil ou pior ainda.