Fiel Osofia
Eu falo que 1 década de retranca apequenaram o clube E PARTE da torcida.
Vocês acham normal sermos amassados no fim do jogo por um time mequetrefe do Santos sendo que criamos pouco e quando conseguimos a vantagem ficamos tocando para trás.
Se não mudar não vai ganhar nada.
NADA.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um clássico horrível
Em resposta ao tópico:
Se não mudar a postura em jogo grande não vai ganhar nada esse ano de novo.
Time do Santos pressionando na nossa casa no começo do jogo, depois Yuri ACHOU um gol e logo veio o segundo, invés de aproveitar e amassar o Santos começam tocar bola para trás chamando o fraco Santos pra cima.
Toma gol em mais uma falha do zagueiro de condomínio e depois toma um sufoco jogando em casa sem conseguir encaixar um contra-ataque.
Mas o torcedor emocionado vai culpar juiz ou vai dizer que o importante é a vitória. Vai fechar o olho para todos os problemas e depois vai ficar decepcionando sem entender porque foi eliminado de novo.
Tá faltando MUITO pra esse time jogar jogo grande.