B C
Ele joga com firulas.
Teria que mudar muito no estilo Barcelona.
Hoje, eu não queria. Desculpa. Sou sincero.
Ele tem que aprender a jogar coletivamente.
Esse chapéu no Garro voltando para a defesa é coisa de jogador pequeno.
Moleque.
Continua o mesmo quando tinha 19 anos.
Corinthians está jogando bem e coletivamete. Não tem espaço pra ele no time titular.
Será que ele daria o passe do Memphis para o Yuri?
Sei não...
em Bate-Papo da Torcida > Menino Ney no Timão