Alvi Negro
Esse é outro doente.
Precisamos de um zagueiro estilo Veríssimo, de cabeça de bagre já temos alguns
em Bate-Papo da Torcida > Venha Gabriel Paulista, Por favor, venha
Em resposta ao tópico:
Não ligo se está velho é os sics, até quando ter André paspalho na zaga, ACORDA Augusto POR FAVOR

