Antonio Azevedo
Kkkkkkkkkkk AS peppas estão desde de março de 2008 sem saber o que é vencer em campeonato paulista o TODO PODEROSO Timão.
em Análise dos jogos > Sobreo jogo no Pepa parque
Em resposta ao tópico:
PARMERA contrata 20 jogadores, um técnico, um supervisor de futebol... E daí. JÁ FAZEM OITO ANOS QUE A GENTE NÃO PERDE PRA PORCADA KKKKK