Pedro Andrade
2x0
em Bate-Papo da Torcida > Qual seu Corinthians e Santos mais marcante?
Em citação ao post:
Com certeza o 2x1 em 1968. Anos sem ganhar do Santos de Pelé e Paulo Borges fez um gol me tornando eternamente feliz. Quem tem mais tempo de CORINTHIANS sabe o que significou.
Se bem que no Eterno 7x1 eu também estava no Pacaembu.