Iran Barauna
Kkkkkkkkk, temos que dar uma sicda no peixe podre pra eles também ficarem de fora, kkkkkkk vai ser uma choradeira sem fim.
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto isso no grupo D
Em resposta ao tópico:
Tem time que não está se classificando
Vão entrar com pedido de reclamação na Federação kkkk
