Carlos Eduardo
As informações daqui de Santos e que eles vão no esquema 3x5x2. Gil não joga, entra Ze Ivaldo, Basso e Luan Peres. No meio Godoi, Pituca, Rincon, Neymar e Thaciano, na frente Tiquinho e Guilherme. Vão ter um jogador a mais no meio para dar mais liberdade ao Neymar e não deixar o meio campo do Corinthians trabalhar a bola. Me preocupa Ranielle, Hugo e a lentidão do Ramalho. Por outro lado, temos Carrillo, Garro, Memphis, Talles e Yuri
em Bate-Papo da Torcida > Não vou desmerecer o Santos, porém...
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos torcedores falando sobre o Neymar (que é um jogador espetacular, de fato), mas estão esquecendo dos nossos próprios jogadores... Eles terão o trabalho que marcar Garro, Memphis e Yuri Alberto(que será muito potencializado com a volta do Garro)... Vale destacar também o nosso lado direito com Matheuzinho e Carrillo, sendo que o LE deles é muito criticado pela própria torcida, ou seja, ele terá ajuda do pé (Guilherme, quem está tendo melhor desempenho no time deles). A defesa deles é composta por Gil(que conhecemos muito bem) e Zé Ivaldo (...).