Márlon
Eu até acho legal ela, como terceiro uniforme seria bem bacana, acho que o símbolo poderia ser mais visível, mas tenho pra mim que o uniforme 2 teria que ser preta com litras brancas.
em Bate-Papo da Torcida > Uniforme PRETO hoje!
Em resposta ao tópico:
Acho que deveríamos jogar com nosso uniforme todo preto, ele é lindo e foi um simbolo da nossa recuperação ano passado

