Sérgio Nobrega
O problema é que Duilio não foi homem para cumprir com suas obrigações na direção do clube, assim como diretorias anteriores
em Bate-Papo da Torcida > Rojas é o vilão?
Em resposta ao tópico:
O cara veio de outro país ficou uns 6 meses sem receber um único centavo e depois recebeu uma nova promessa que não se cumpriu.
O que era o troféu do Duilio mesmo?
Pagar contas? Dívidas?
Pq esse conselho não vem nessa sede de justiça contra ele e os demais que destruíram o Corinthians?
Pq?



