Cleidson Cardoso
Os caras tem que colocar o Palácios pra jogar o Paulista, pra ver como ele se sai, por pra mim ele é melhor que o Hugo e o Bidú juntos, não que o Bidú se horrível afinal ele fez um ótimo final de brasileirão, mais testaria o Palácios
em Bate-Papo da Torcida > Esse time tem chances de ser campeão brasileiro?
Em resposta ao tópico:
Olhando para os titulares e para os reservas. Vendo que o time independente de quem jogue, mantém um padrão de jogo. Não dá pra ver uma possibilidade de fazer um grande Campeonato brasileiro não?
Esse time considerando só jogos de pontos corridos, nas últimas 19 partidas('um turno'), acumulou 16 vitórias, 2 empates, e 1 derrota. Se realmente fosse em um Campeonato só, teria conquistado 50 pontos, de 57 possíveis.
Não duvido nada esse time disputar o título brasileiro.