Lucas Silva
Aumenta o valor, os cambistas continuam, o estádio esvazia, troca o público, esfria a torcida, os cambistas ao invés de venderem ingressos por R$950 passam a vender por R$1800.
É isso que vai acontecer com essa 'solução' que você e mais alguns estão propondo.
Sabe o que resolve?
Biometria Facial, Digital, Carteirinha para sócios e cobrança para que as autoridades punam esses cambistas conforme a lei.
O clube quer isso? O Augusto Melo quer isso? Não!
em Bate-Papo da Torcida > Pq ingressos tão baratos?
Em resposta ao tópico:
No final das contas quem paga barato nos ingressos são os cambistas, que vendem por 4x o valor e lucram em cima.
Não seria mais inteligente o Corinthians pegar esse lucro pra ele? Se cobra mais caro o cambismo se torna inviavel e o lucro vai para o clube
No final das contas o torcedor tá se ferrando, pagando ingresso caro, o clube tá se ferrando, lucrando bem menos que poderia. E quem tá se dando bem nessa história é só o cambista que tornou qualquer jogo do Corinthians uma fonte de renda!







