Arnaldo Costa
Impressionante que parece que vocês até hoje não entenderam o Romero...
Não sei o que vocês esperam do cara, sendo que ele tá ai desde 2014, sei la... Já dava pra daber como o cara é... Ele sempre foi isso ai galera... E ajuda bastante
em Bate-Papo da Torcida > Como o Romero é ruim