Paulo Martins
O Corinthians desaprendeu a jogar contra o São Paulo no Morumbi cara, e na Neo química arena ultimamente a juizada tem prejudicado o Corinthians contra o São Paulo, ano passado jogamos contra eles em Brasília foi um dos piores assaltos que já aconteceu no clássico, o Corinthians tem que jogar concentrado com sangue no olho não deixa Lucas e Oscar jogar livres como foi no jogo que fomos derrotados por eles, terminou o primeiro tempo eu falei que se o Corinthians continuasse jogando ligado e concentrado não perderia o jogo aí voltou para o segundo tempo dormindo e levou o gol de escanteio e depois disso o time se desconcentrou de vez entregando bola na defesa direto.
em Bate-Papo da Torcida > Como o Corinthians perdeu pra esse time?
Em resposta ao tópico:
Enfrentando um dos piores times do Campeonato, e com um a mais a maior parte do jogo, e o São Paulo não consegue fazer um gol jogando com os titulares.
Eu torço muito pra que possamos enfrentar eles nas semifinais dentro da Neo Química Arena, pra acabar de vez com esses resultados negativos em clássicos.
Esse time do São Paulo não joga nada.









